«

»

jan 18

Resultado 2012


Sempre tive vontade de escrever artigos técnicos e em 2012 senti a necessidade de catalogar scripts úteis para documentações e troubleshoots de SQL. Com a facilidade do WordPress, percebi que estava bem perto e graças a ajuda de vários amigos, hoje temos a alegria de estarmos contribuindo com o pessoal que está começando na vida de DBA, com um conteúdo em português e de qualidade.  O SQL Dicas! fechou seu primeiro semestre de vida com o seguinte resultado:

 

 

10.000 visitantes únicos

20.000 visitas

72.000 páginas visitadas

82 posts, entre artigos e scripts úteis

172 assinantes das dicas semanais

32 usuários cadastrados

8.000 impressões no Google

500 cliques

33 sites publicaram um link do SQL Dicas!

 

     Alcançar estes resultados não foi fácil, em São Paulo só no trânsito boa parte do seu dia se vai. Trabalho como todos as pessoas que não nasceram milionárias, também tenho família, amigos. Portanto, seguem alguns agradecimentos, espero não ter esquecido de ninguém:

 

     Minha esposa, sempre ao meu lado, amigos como o Magrão que nem sabem do que se trata esse tal de SQL mas me aturavam mostrando o SQL Dicas!, os amigos que gostam como o Jean e o Tito, os amigos que trabalham comigo na Alog me incentivando como o Chico e o Wladimir que deram uma baita força no WordPress, meu chefe pelos importantes ensinamentos, nosso leitores que votam, participam e comentam, além de todos aqueles que curtem nossos artigos em redes sociais como o Facebook, Linkedin, Google+, Orkut, etc.

     Não posso esquecer do pessoal da Comunidade Microsoft, do Virtual PASS BR que publica nossos artigos, os MVPs que fazem acontecer diversos eventos gratuitos e todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuem para o sucesso do SQL Dicas!

 

Muito obrigado.

 

Luiz Mercante

2 comentários

  1. Jonas Mateus

    Caro amigo,

    Continue na sua visão, pois o prazer do fazer é muito grande e só sabe mesmo é quem faz.

    inclusive adiquerir mais uma conhecimento pesquisando seus trabalho.

    Saudações
    Paz e Luz

  2. Luiz Mercante

    Muito obrigado Jonas, um abraço!

Deixe uma resposta